SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Dezembro 2020

Antes De Morrer, Freddie Mercury Viu E Adorou A Cena De “Bohemian Rhapsody” No Filme “Wayne’s World”

O filme Wayne’s World (1992), completou 28 anos do seu lançamento em agosto. O actor Josh Gad aproveitou a ocasião para reunir o elenco do filme numa transmissão ao vivo no YouTube.

Entre os nomes que participaram no evento online estavam Mike Myers (Wayne Campbell) e Dana Carvey (Garth Algar), os protagonistas da longa metrageem. A transmissão também contou com algumas estrelas de rock que tiveram participações no filme, como Alice Copper, Steven Tyler e Joe Perry, ambos dos Aerosmith.

Mas a grande surpresa ficou para o final, com as participações de Brian May e Roger Taylor, dos Queen. Nesse momento, os músicos lembraram a icónica cena do filme na qual aparecem os personagens de Wayne’s World a “abanar o capacete” no carro ao som do clássico dos Queen, “Bohemian Rhapsody”.

Foi então que May fez uma revelação ao dizer que Freddie Mercury à beira da morte viu aquela cena e adorou. Myers deu uma cassete VHS a May, que relembrou: “Eu levei-a para o Freddie pouco antes dele partir e mostrei-lhe, porque tu disseste que querias a aprovação dele”, disse o guitarrista dos Queen ao criador de Wayne’s World. “Ele adorou, ele riu muito. Ele estava muito fraco, mas riu bastante. Ele disse: ‘Quão maravilhoso é isto?’”.

Além disso, May disse que os Queen não era grandes nos Estados Unidos naquele momento e que Mercury brincou que teria que morrer para que a banda ressurgisse. Porém, Freddie percebeu que o uso da música iria reacender os holofotes da banda britânica no país.

Myers respondeu emocionado: “Eu não sabia isso. Isso é fantástico”.

Talvez queira ler também...   Guns N' Roses obrigados a recolher obrigatório devido ao barulho.
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com