SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Janeiro 2021

Angus Young Disse Que Axl Rose Não Gravou Nenhuma Música Com Os AC/DC

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente, o guitarrista Angus Young revelou que Axl Rose não gravou nenhuma música com os AC/DC quando substituiu o vocalista Brian Johnson nos concertos ao vivo da icónica banda australiana.

O vocalista dos Guns N’ Roses assumiu o comando do AC/DC durante a etapa final da tourneé Rock or Bust World Tour em 2016, depois de uma perda auditiva progressiva ter forçado Johnson a fazer uma pausa nas performances por ordens médicas. Mesmo que os fãs do grupo tenham gostado da participação de Rose, a colaboração não foi para o estúdio de gravação.

“Nada se concretizou. Eu sei que ele tem um monte de coisas em que está envolvido. Eu nem sei se diria que é música. Mas ele tinha muitas coisas em que estava envolvido”, comentou o guitarrista à Rolling Stone. O músico foi perguntado se eles trabalharam em alguma canção juntos e respondeu: “Não, não. Isso nunca aconteceu”.

Esse esclarecimento de Young veio depois de Axl Rose, de acordo do NME, aparentemente ter dado a entender que eles estavam a gravar juntos na época.

Talvez queira ler também...   Estão A Chegar Duas Novas Caixas Com Material Ao Vivo Dos Grateful Dead
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com