Andi Deris Dos Helloween Diz Que Michael Kiske É Seu Amigo
Em entrevista ao Metal Command, o vocalista dos Helloween, Andi Deris, falou sobre a carreira da banda, o futuro e a sua relação com Michael Kiske “Ele é um bom amigo meu, algo que nunca esperei
Os Helloween estão na estrada com a Pumpkins United World Tour, onde reúnem os ex-membros Michael Kiske e Kai Hansen. A parceria também gerou uma nova música.
“Depois de um ano louco, de sucesso e cheio de emoções e de concertos enérgicos, tivemos uma pequena pausa para recarregar as baterias. Estamos felizes em continuar com a Pumpkins United, começando os ensaios para a próxima tourneé no Japão”.
Michael Kiske foi o vocalista da banda alemã de 1986, onde lançou os clássicos álbuns “Keeper Of The Seven Keys I e II”, até 1993 quando foi despedido e pouco tempo depois, substituido por Andi Deris, na época vocalista da banda de hard rock, Pink Cream 69.