SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Maio 2021

Amy Lee Falou Sobre O Encontro Que Inspirou A Letra Da Faixa “Bring Me To Life”

||
0 Comentários
|

Amy Lee, vocalista dos Evanescence, deu uma entrevista à Sonic Seducer na qual falou sobre como nasceu a canção “Bring Me to Life”. Esse foi o single de estreia do primeiro álbum da banda, “Fallen“, de 2003, que foi um estrondoso sucesso.

Amy revelou que a letra – creditada por ela Ben Moody e David Hodges – nasceu de um encontro com o seu marido, antes de eles começarem a namorar.

“Houve um momento em que eu estava num relacionamento difícil. E o Josh [Hartzler], que é hoje o meu marido, era na época apenas um amigo e uma pessoa que eu mal conhecia – talvez fosse a terceira ou quarta vez que nos estávamos a encontrar – e fomos guardar um lugar num restaurante enquanto os nossos amigos estacionavam o carro. Então, nós sentámo-nos em frente um ao outro, e ele olhou para mim e disse: ‘Tu estás feliz?’. Ele apanhou-me tão desprevenida, que atingiu em cheio o meu coração. Porque eu senti que estava a fingir muito bem, e era como se alguém pudesse ver através de mim. E todo esse primeiro verso da letra veio dele contou Amy (via Ultimate Guitar).

Ela acrescentou: “Isso realmente deu-me a sensação de que tinha que procurar algo melhor. E isso realmente fez-me viajar. É incrível que essa se tenha tornado a primeira música que nos deu sucesso e fez todos ouvirem falar de nós”.

A canção “Bring Me to Life” contou com a participação especial de Paul McCoy, vocalista dos 12 Stones.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Anunciaram Data De Lançamento Da 4ª E Última Parte Da Colecção De CDs Remasterizados
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com