SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Novembro 2018

Alter Bridge Começaram A Escrever Material Para O Sucessor De “The Last Hero”

||
0 Comentários
|

Myles Kennedy confirmou que os Alter Bridge começaram a trabalhar em material para o sucessor do álbum “The Last Hero” de 2016. Ele disse à Myglobalmind numa nova entrevista: “Depois de eu terminar a conversa com a imprensa, eu vou voltar a escrever. O Mark Tremonti tem feito a mesma coisa. Vamos-nos reunir novamente em Abril e fazer um disco. são um monte de ideias no ar. É uma coisa muito empolgante. Ainda é cedo para dizer qual é a onda do disco ou o que vamos aproveitar. O Mark e eu tendemos a ter muitas ideias que nós inventamos, depois atiramos tuo contra a parede para ver o que vamos aproveitar. As músicas que escolhemos decidirão o estado do disco e só saberemos isso em Abril. ”
Kennedy também falou sobre o lançamento de “Live At The Royal Albert Hall”, que mostra filmagens da banda a tocar com o maestro Simon Dobson e a Parallax Orchestra de 52 peças num concerto em de Outubro de 2017 no lendário local em Londres. Questionado se era muito trabalho para ele e Mark organizar as partes orquestrais dos concertos, Myles disse: “Na verdade, nós tínhamos pessoas que fizeram isso. Eles fizeram um trabalho incrível e nós não tivemos que fazer nada a não ser aparecer e tocar. Essa foi uma prova das suas habilidades fantásticas. Esses tipos são totalmente profissionais e foi inspirador ver o quão fácil foi no fim de tudo. Para ser totalmente honesto, eu estava mais preocupado com a a hipótese de estragarmos tudo. Nós tínhamos estes profissionais de classe com estes quatro idiotas do rock, possivelmente a estragar tudo. Estávamos com medo de chover no seu desfile. Nós ensaiámos estas músicas apenas uma vez com a orquestra. Tivemos dois dias antes da primeira performance e cada música apenas uma vez. Eles faziam algumas mudanças no seu final, quando necessário. Eu sou o tipo de pessoa que ensaia e ensaia para uma tourneé e eles fizeram tudo a perfeição foi muito impressionante para mim. ”
O quinto álbum de estúdio dos ALTER BRIDGE, “The Last Hero”, foi lançado em Outubro de 2016 pela Caroline Records nos Estados Unidos / Canadá e pela Napalm Records em todo o resto do mundo. O álbum de 13 faixas foi produzido pelo amigo e colaborador Michael “Elvis” Baskette (Slash, Tremonti, Trivium) e masterizado pelo vencedor do Grammy Ted Jensen.

Talvez queira ler também...   Nirvana Vão Lançar O Lendário "Live And Loud" Em Vinil E Nas Plataformas De Streaming

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com