SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Janeiro 2018

Alissa White-Gluz: O Que Esperar Do Primeiro Disco A Solo Dela

||
0 Comentários
|

Conforme foi anunciado em 2016, a vocalista Alissa White-Gluz (Arch Enemy, ex-The Agonist) vai lançar um disco a solo. Será o primeiro trabalho fora de uma banda na carreira da cantora. O projecto terá o nome resumido de Alissa.
Em entrevista à Metal Hammer, Alissa White-Gluz revelou como estão os preparativos para o álbum, que era aguardado em 2017, mas, pelo visto, ficará para 2018. Ela também contou um pouco do que esperar deste trabalho.
“Espero que eu possa finalizar a composição e a gravação, mas não tenho tempo. Trabalho nisso em Janeiro e Fevereiro, mas tenho que trabalhar nas músicas doS Arch Enemy, porque tenho um prazo para cumprir”, disse Alissa, inicialmente.
A cantora destacou que não haverá prazo para terminar o seu disco a solo. “Só preciso que seja feito. Mas não quero músicas à toa, quero que tudo esteja ali por uma razão. Algumas das músicas foram compostas 100% por mim, enquanto outras são colaborações com amigos ou músicos com quem eu gosto de trabalhar, por isso uso este álbum para me expressar de forma divertida”, afirmou.
Alissa White-Gluz destacou, ainda, que está a procura de um produtor. “Nunca trabalhei com um produtor antes, mas considerando que tenho pouco tempo disponível, seria uma boa ideia”, disse.

Talvez queira ler também...   Campanha De Crowdfunding Da SuperFM Atinge Os 100%

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com