SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Dezembro 2017

Alice in Chains: Cantrell Fala Sobre A Cena Grunge Dos Anos 90

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Alice In Chais, Jerry Cantrell, falou sobre a cena Grunge de Seattle numa entrevista para o programa Sideline Spaghetti. .
“Sim, bem…, é uma cidade, mas é uma grande cidade pequena. Não é muito grande e todos nós andávamos sempre juntos. Praticamente, a maioria de nós fazia parte do mesmo prédio de escritórios, localizado no centro da cidade e perto do clube Central Tavern. Tivemos um espaço de escritório com a Kelly Curtis e Susan Silver, que basicamente geriam todas as bandas de Seattle, menos os Nirvana”.
“Nós temos orgulho de virmos de Seattle e por termos criado um grupo de seres humanos talentosos e excelentes? Pessoas que ainda chamo de amigos e que respeito imensamente como artistas”.
Cantrell também falou sobre o próximo álbum dos Alice In Chains – e que será o 8º disco de estúdio e o 3º com o vocalista, William Duvall.
“Sim, estamos em processo de conclusão do disco… Não tenho certeza quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum em mãos nós vamos avisar o público”.
Numa outra entrevista, Cantrell já tinha admitido que o novo álbum será lançado no 1º semestre de 2018. Entretanto a banda anunciou datas para um tournée nos Estados Unidos.

Talvez queira ler também...   Chris Cornell: Lançada Box Com Inéditas Dos Soundgarden E Dos Audioslave

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com