SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Março 2019

Alice Cooper: Vocalista Gostava De Ver Um Filme Feito Sobre A Sua Vida

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à NME, que gostava de ver um filme feito sobre a sua vida. O comentário foi feito a meio de tantos filmes sobre a trajectória de astros do rock estarem a ser produzidos ou lançados, como “Bohemian Rhapsody” (Queen), “Rocketman” (Elton John), “The Dirt” (Mötley Crüe) e mais.
“Acho que é natural”, disse Alice Cooper sobre a hipótese de haver um filme sobre ele. “Há tantas boas lendas na história de Alice Cooper. Éramos a banda de que ninguém gostava e que nunca teve uma chance. Nós não só conseguimos o sucesso como eu continuo a trabalhar 50 anos depois – e acho que o espectáculo actual é melhor que o antigo”, completou.
Cooper destacou que seria interessante ter um filme reforçando a imagem de “underdogs” que a sua banda tinha nos primórdios. “De facto, tivemos a maior sorte de todos os tempos ao conseguir sucesso comercialmente neste negócio e seguir adiante. A história é incrível”, afirmou.
O cantor ainda pensou em outras narrativas inesperadas para um eventual filme biográfico. “O facto de minha esposa (Sheryl Goddard) e eu estarmos casados há 43 anos não acontece no rock. Há tantos aspectos…a minha vitória contra o alcoolismo e o vício nas drogas, aminha associação com os Hollywood Vampires – com o Harry Nilsson e tudo o resto”, disse.
Por fim, Alice ainda brincou com quem poderia interpretá-lo no filme: o seu colega na banda Hollywood Vampires, Johnny Depp. “Eu disse ao Johnny

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Robbie Merrill (Godsmack)

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com