SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Março 2019

Alice Cooper: Vocalista Gostava De Ver Um Filme Feito Sobre A Sua Vida

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à NME, que gostava de ver um filme feito sobre a sua vida. O comentário foi feito a meio de tantos filmes sobre a trajectória de astros do rock estarem a ser produzidos ou lançados, como “Bohemian Rhapsody” (Queen), “Rocketman” (Elton John), “The Dirt” (Mötley Crüe) e mais.
“Acho que é natural”, disse Alice Cooper sobre a hipótese de haver um filme sobre ele. “Há tantas boas lendas na história de Alice Cooper. Éramos a banda de que ninguém gostava e que nunca teve uma chance. Nós não só conseguimos o sucesso como eu continuo a trabalhar 50 anos depois – e acho que o espectáculo actual é melhor que o antigo”, completou.
Cooper destacou que seria interessante ter um filme reforçando a imagem de “underdogs” que a sua banda tinha nos primórdios. “De facto, tivemos a maior sorte de todos os tempos ao conseguir sucesso comercialmente neste negócio e seguir adiante. A história é incrível”, afirmou.
O cantor ainda pensou em outras narrativas inesperadas para um eventual filme biográfico. “O facto de minha esposa (Sheryl Goddard) e eu estarmos casados há 43 anos não acontece no rock. Há tantos aspectos…a minha vitória contra o alcoolismo e o vício nas drogas, aminha associação com os Hollywood Vampires – com o Harry Nilsson e tudo o resto”, disse.
Por fim, Alice ainda brincou com quem poderia interpretá-lo no filme: o seu colega na banda Hollywood Vampires, Johnny Depp. “Eu disse ao Johnny

Talvez queira ler também...   Baterista Dos Bullet For My Valentine Revelou Que Foi Convidado Para Tocar Com Os Ghost Em 2016

Deixa um comentário