SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Março 2021

Alice Cooper Disse Que O Seu Próximo Álbum Vai Ser Gravado Na Estrada

||
0 Comentários
|

Alice Cooper disse que o seu próximo álbum de estúdio será o primeiro a apresentar a formação actual da sua banda a solo. O lendário cantor falou sobre os eus planos futuros apenas um dia após o lançamento de seu último LP.

O primeiro tributo completo do residente do Arizona à cidade que ajudou a moldá-lo, “Detroit Stories” foi gravado com o produtor Bob Ezrin, principalmente em Royal Oak com músicos de Detroit e apresentando uma mistura de material original ao lado de versões de canções de Bob Seger, os MC5, Mitch Ryder e Cherry Outrageous.

Durante uma presença o no episódio “After-School’s Out Special” de 27 de fevereiro do podcast de vídeo “In The Trenches With Ryan Roxie”, apresentado pelo guitarrista de Cooper, Ryan Roxie, Alice revelou que ele já está a planear o seu próximo passo. “[‘Detroit Stories’ já foi] lançado”, disse.

“Então, agora temos que pensar no que vem a seguir. E o que é importante para mim é mostrar esta banda. E eu acho que a única maneira de fazer isso é levar isto para a estrada, escrever músicas agora, mas ensaiá-las durante a passagem de som na estrada e, em algum ponto, na estrada, gravar o álbum inteiro ao vivo num dos locais. “Com esta banda, a ideia é mostrar o quão unida a banda realmente é”, explicou. “Então, se escrevermos as músicas, ensaiarmos na estrada, gravá-las na estrada e chamar o álbum de ‘The Road’ ou apenas ‘Road’, realmente, esse seria o conceito de todo o álbum. E histórias sobre a estrada.”

Talvez queira ler também...   Serj Tankian (System Of A Down) Prepara A Chegada Do Seu Novo Videoclip A Solo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com