“Algo Está A Mudar” É O Terceiro Álbum Dos Cruzumana
Os Cruzumana anunciarma novidades. Segundo as palavras da própria banda: “Neste nosso celebrar de um tempo que é, já em si, do tamanho de uma vida, permitam-nos partilhar convosco o início da nossa terceira Era…Este é o nosso terceiro álbum: “Algo Está a Mudar”.
Doze caminhos, doze vidas que se unem para que mais um ciclo continue. Esperamos que tenham tanto gosto em acompanhar estes doze passos, como nós tivemos em desenvolver todo o conceito, ao longo desta última década”.
Oriundos da Margem Sul do Tejo e com 20 anos de existência, os Cruzumana são musicalmente marcados por jogos de quatro vozes e pela crueza de um rock cruzado com ambientes étnicos e atmosféricos.
Este colectivo pauta a sua poesia por uma acirrada defesa da língua portuguesa.
Ao vivo, a banda oferece vários formatos de espectáculo, com multimédia, vídeo, dança contemporânea e percussão tradicional, para além do rock português que lhes é característico.
Cruzumana “Algo Está A Mudar”, edição digital a 9 de Agosto.