Álbum “A Different Beat” de Gary Moore Vai Ser Relançado Em Edições Deluxe Em Vinil E Em CD
A Different Beat foi o 12° álbum a solo do saudoso guitarrista irlandês Gary Moore, que neste disco tinha explorado novas áreas do blues e do rock. Este álbum nunca foi lançado anteriormente em vinil, e agora vai ser reeditado nesse formato, chegando às lojas no próximo dia 2 de dezembro, em edição de luxo, inclusive em CD. A nova edição de A Different Beat contém novas ‘line notes’, escritas por Dave Everley. O vinil será duplo, na cor laranja transparente, e inclui a faixa bónus Can’t Help Myself (E-Z Rollers Remix).
Moore abalou o mundo do blues e do rock com a sua guitarra virtuosa e sua voz comovente. Mais conhecido por seus evocativos sucessos solo, Parisienne Walkways e Still Got the Blues, e pela sua participação nos Thin Lizzy, a carreira a solo de Gary Moore compreende mais de vinte álbuns. Ao longo da década de 80, Moore subiu na hierarquia do rock, mas virou as costas para o que ele considerava o ‘flash vazio do metal’ e voltou à sua música do coração – o blues -, onde, ironicamente, obteve o seu maior sucesso comercial através de seus álbuns de blues dos anos 90 e 2000.
A Different Beat viu Moore a explorar uma nova direcção, neste caso combinando o seu trabalho de guitarra com beats de danças contemporâneas. Fundir blues e dance music em A Different Beat foi a coisa mais ousada que Moore fez.
