AFONSO RODRIGUES ANUNCIA DATA EXTRA EM LISBOA
Depois do sucesso da primeira data, Afonso Rodrigues anuncia uma nova sessão para os concertos de apresentação de “Areia Branca” em Lisboa, dias 7 e 8 de março, no Teatro da Garagem.
A digressão de apresentação do novo projeto de Afonso Rodrigues promete um espectáculo intimista único de grande conexão com o seu público: salas inusitadas e próximas do artista que, em palco, toca viola e piano, sendo a voz o seu instrumento principal. Os concertos arrancam numa noite dupla em Lisboa, a 7 e 8 de março no Teatro da Garagem. A segunda data já se encontra a ficar preenchida e os bilhetes estão disponíveis aqui.
Depois de Lisboa, “Areia Branca” ruma ao Norte e Centro do país, passando pelo Passos Manuel no Porto, a 15 de març,o e pelo festival Clap Your Hands em Leiria, a 21 de março.
“Areia Branca”, o disco de Afonso Rodrigues e primeiro trabalho do artista com letras totalmente em português, será lançado a 21 de fevereiro numa edição de autor com distribuição pela Universal Music Portugal.
Este novo projeto de Afonso Rodrigues surge como uma continuação e evolução na vida artística do músico que, até então, sempre tocou e compôs em grupos que escreviam e cantavam em inglês. Este novo passo acontece após uma viagem a África, em 2022, na qual tudo começou a ganhar forma, com alguns textos e canções que tinham começado a surgir por altura da pandemia.
Estes textos e poemas começaram a materializar-se em canções, desta vez escritas em português, num registo de cantautor clássico, mas com uma sonoridade contemporânea e fresca.