SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Julho 2019

Aerosmith Recuperaram Carrinha Lendária Que Usaram Em Tourneé Nos Anos 70

||
0 Comentários
|

Os Aerosmith estão a meio de uma residência em Las Vegas e há alguns dias receberam uma boa notícia.
Uma carrinha usada pelo grupo no início dos Anos 70 para uma digressão nos Estados Unidos foi encontrada pelo pessoal do programa Caçadores de Relíquias, do History Channel, ainda em 2018.
Na altura, os apresentadores do programa, Mike Wolfe e Frank Fritz, encontraram o veículo no meio do mato numa quinta em Chesterfield, Massachusetts e pagaram 25 mil dólares por ela.
A ideia do programa é mostrar a dupla a viajar pelo país a encontrar raridades para vendê-las posteriormente e um novo episódio exibido no passado 8 mostra que os Aerosmith não apenas se interessaram como compraram a sua estimada carrinha de volta.
A autenticidade do belo veículo verde com uma pintura de gosto duvidoso com o nome da banda foi garantida por Ray Tabano, guitarrista original do grupo e o vídeo abaixo mostra como foi todo o processo de entrega da carrinha à banda.

Enquanto o guitarrista Joe Perry disse que os rapazes fizeram um ótimo trabalho de restauração porque mantiveram características históricas da carrinha, o vocalista Steven Tyler subiu para o lugar do motorista para testar a buzina.
Aparentemente o veículo será exposto na residência dos Aerosmith em Las Vegas e quando ela acabar será colocada no Museu do Rock And Roll Hall Of Fame, em Cleveland.

Talvez queira ler também...   Bruce Springsteen Tocou Johnny Cash Com Os Social Distortion

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com