SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Março 2021

Aerosmith: Joey Kramer Afirmou Que Não Tem Interesse Em Gravar Um Álbum A Solo

||
0 Comentários
|

O baterista dos Aerosmith Joey Kramer falou com Darren Paltrowitz, apresentador do “Paltrocast With Darren Paltrowitz”, sobrea sua próxima masterclass do Rock ‘N’ Roll Fantasy Camp, as suas memórias “Hit Hard: A Story Of Hitting Rock Bottom At the Top”, a vida durante a COVID-19, morar no Texas, realizações orgulhosas, a sua empresa de café e muito mais.

Questionado sobre se os fãs podem esperar ver um álbum a solo de Joey Kramer, o baterista respondeu: “Isso pode realmente surpreendê-los, mas eu realmente não ponderei isso seriamente neste momento. Mas eu não sei se realmente tenho um desejo em mim para fazer um álbum a solo. Há muitas outras coisas com as quais eu gostaria de me envolver, em termos de ajudar as pessoas e apenas ser uma influência positiva. Do maneira que o mundo é, eu sinto-me mal por todos nós e é trágico. Não consigo sequer ver o noticiário. Nem vamos por ai, porque é outra conversa.

Ele continuou: “Há muitas outras coisas, eu acho, que eu preferiria envolver-me do que mais música. Eu não sinto como se tivesse nada a provar para ninguém além de mim mesmo. E quanto a fazer coisas, eu realmente gosto de estar envolvido com as pessoas e ajudar e fazer o que posso fazer e trazer para a mesa o que posso. Não sei, realmente, especificamente, o que pode ser, mas quando dizes “um dia de cada vez” , é assim que tento viver minha vida – um dia de cada vez. Estou em recuperação há muitos, muitos anos, e é assim que gosto de viver minha vida. E isso é um desafio suficiente para me manter . “

Talvez queira ler também...   Metallica: Petersen Automotive Museum Divulgou Vídeo Da Colecção De Carros De James Hetfield

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com