Aerosmith divulgam nova versão de “My Only Angel” com participação do comediante Steve Martin
O lendário Steve Martin, ícone da comédia e também músico talentoso, surpreendeu os fãs ao anunciar uma colaboração inesperada com Steven Tyler, dos Aerosmith. A parceria resulta na nova faixa acústica “My Only Angel (feat. Steve Martin)”, que traz o comediante a tocar banjo e adicionando um toque folk ao som do lendário grupo.
Martin revelou a novidade no seu perfil no Facebook, pouco antes da faixa ser divulgada para os serviços de streaming. “Estou a tocar banjo numa música do Steven Tyler!”, escreveu ele na legenda de sua publicação.
O actor também compartilhou uma troca de mensagens divertida com Tyler, na qual mostra que demorou para responder ao vocalista porque havia digitado o número errado. Tyler respondeu dizendo que Martin “melhorou a música dos Aerosmith”.
A canção, que também conta com a participação de Yungblud, faz parte do próximo EP dos Aerosmith, intitulado “One More Time”, previsto para lançamento em 21 de novembro. A colaboração mostra um lado mais intimista e inusitado de Tyler e reforça o talento multifacetado de Steve Martin, que une humor e música em um mesmo acorde.