AC/DC: Para Gene Simmons A Banda Pode Continuar Sem Brian Johnson
Numa entrevista, Gene Simmons defendeu bandas que fizeram grandes mudanças na sua equipa como os AC/DC e Van os Halen.
“As pessoas pensam: “Os AC/DC não podem existir sem o Bon Scott”. Na verdade, eles podem. E, “eles não podem existir sem o Brian Johnson”. Não, eles podem sim. O Axl Rose fez um óptimo trabalho. E os Van Halen, que eu descobri, não podem existir sem o David Lee Roth. Na verdade, eles cresceram mais com o Sammy Hagar. Então todas essas regras não valem muito. (…) Uma banda é algo dinâmico; ela respira, ela está viva e é apenas tão boa quanto as pessoas que a formam.”
O músico também falou sobre as chances de se juntar a Ace Frehley, Peter Criss e Bruce Kulick para uma reunião dos Kiss.
“Eu acho que se for algo para acontecer apenas uma vez, tudo é possível. Quer dizer, o Bruce Kulick e o Bob Kulick estarão no cruzeiro dos Kiss. Nós temos um óptimo alinhamento e divertimo-nos muito. Então não há regras. É que se estamos numa equipa, nós queremos consistência; nós queremos confiar nas pessoas, porque o grupo todo depende disso, certo? Então se alguém está a tomar drogas ou a beber muito, a equipa toda afunda-se. Nós dependemos uns dos outros – um por todos e todos por um.”