SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Julho 2016

AC/DC: Cliff Williams Vai-se Reformar No Fim Da Tournée

||
0 Comentários
|

Durante uma conversa com a Gulfshorelife, Cliff Williams revelou que vai reformar-se no final da tournée “Rock or Bust”. Ele explicou que a sua saída se deve em parte às mudanças pelo qual a banda tem passado nos últimos anos, com a saída do guitarrista e fundador Malcolm Young devido à demência, depois os problemas legais do baterista Phil Rudd e por fim o que aconteceu com Brian Johnson, substituído nos concertos ao vivo provisoriamente por Axl Rose devido a problemas auditivos, o que significa que a maioria as pessoas com quem trabalhou pelas últimas décadas já não estão lá

“Depois desta tournée vou-me retirar dos palcos e dos estúdios. Perder o Malcolm, a coisa com Phil e agora o Brian, foi uma mudança brutal. Sinto que é a coisa certa a fazer”, disse Cliff.

Ele sente que viveu uma vida que todos os jovens músicos do Rock gostariam de viver. “Quando começamos a tocar, esperamos atingir o sucesso, é para isto que trabalhamos. Mas nunca temos a certeza vamos lá chegar. Tem sido muito surreal, na verdade”, explicou o baixista.

Talvez queira ler também...   Os U2 Foram Homenageados Nos Kennedy Center Honors

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com