SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Dezembro 2020

Accept: Para Wolf Hoffmann, Uma Vida Sem Concertos Não Vale A Pena

||
0 Comentários
|

Um dos maiores prazeres da vida do headbanger é ver performances ao vivo. Porém, em 2020, o fã de música pesada foi privado deste prazer, por conta da pandemia de Covid-19, que foi o acontecimento mais marcante do ano. O guitarrista Wolf Hoffmann, da banda ACCEPT, concedeu uma entrevista à revista Metal Jacket e falou sobre o impacto que a pandemia causou no mundo da música pesada.

De acordo com Wolf, o mundo dificilmente voltará a ser o que era. “Não sei como será o metal, mas acho que a vida em geral será diferente. Talvez seja como se fosse antes do 11 de Setembro [data do maior atentado terrorista da história], quando você podias entrar num aeroporto e ir para o portão sem segurança e todo esse tipo de coisas. Depois do 11 de Setembro, tudo mudou, e uma vez que tudo muda, nunca mais voltará ao normal. Então pode ser que, de agora em diante, tenhamos diferentes medidas em vigor, e elas estarão aqui para ficar”.

Apesar de pensar que as coisas dificilmente voltarão ao normal, Wolf não acredita que todos nós usaremos máscaras eternamente. “Não acho que todos teremos que usar máscaras para sempre, mas certos elementos de todo esse tipo de comportamento, tenho certeza que continuarão. Não consigo imaginar um dia toda a gente a dizer: ‘Acabou tudo, então esqueçam isto. Voltem ao normal, pessoal.’ Talvez isso nunca aconteça.”

O guitarrista falou sobre a possibilidade dos concertos voltarem a acontecer no próximo ano. “Talvez, quando pelo menos todos estiverem vacinados ou imunes, ou a maioria das pessoas, a vida volte a ser quase normal. Mas vai ser diferente de antes, receio, talvez … Enquanto pudermos ter concertos, eu ficarei bem com o ‘novo normal'”.

Talvez queira ler também...   Bruce Dickinson Está A Deixar O Cabelo Crescer Como Um Acto De Rebeldia

Por fim, ele deu uma declaração muito forte, que faz muito sentido (ao menos para o headbanger). “Porque a vida sem concertos… eu não sei, não vale a pena viver”.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com