SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Abril 2018

Acampamento De Metaleiros Acaba Com Enorme Operação De Resgate

||
0 Comentários
|

De acordo com o The Courier, um grupo de amigos metaleiros que decidiram acampar, tornou-se alvo de uma enorme operação de resgate numa pequena ilha escocesa, após denúncias que diziam que eles teriam ido para o lugar deserto como parte de um pacto de suicídio.
Três adultos, os seus respectivos filhos e um cachorro, navegaram para o Lochleven Castle para passar duas noites numa tenda, mas alguém chamou as autoridades.
Vários bombeiros, barcos, policias e até um helicóptero foi accionado para procurar o grupo. Os policias chegaram a arrombar o carro do grupo estacionado à beira da água, para procurar uma nota de suicídio. De volta ao continente, os 3 adultos foram interrogados pela polícia, que disse que estavam preocupados com um possível sequestro.
“Por alguma razão, a polícia recebeu uma denúncia de que poderíamos estar em grave perigo e eles vieram-nos resgatar”, disse Panadiotis Filis, professor universitário e fundador da cervejaria Black Metal Brewery, ao The Guardian. “Eles realmente fizeram um óptimo trabalho ao resgatar-nos, o único senão é que não precisávamos de resgate”.
David Henderson, professor de línguas modernas e membro da banda de Black Metal Nyctopia, disse ao Scotsman: “Eles que fizeram-nos sentir como se tivéssemos feito algo de errado, mas nós apenas gostamos de acampar, beber cerveja e ouvir Heavy Metal”.
David disse que imaginou que o incidente aconteceu, porque o grupo estava vestido de preto e alguns usavam corpse paint “Como estávamos todos vestidos de preto e parecidos com fãs de Heavy Metal, as pessoas às vezes assumem que somos perigosos”, disse ele.

Talvez queira ler também...   Sepultura Foram Banidos Do Líbano Por "Adoração Ao Diabo"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com