SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Junho 2019

AC/DC Deverão Tocar No Casamento De Sérgio Ramos Neste Sábado

||
0 Comentários
|

Diversos meios de comunicação estão a dizer que os AC/DC serão a banda convidada no casamento do jogador de futebol Sergio Ramos, do Real Madrid, com a jornalista Pilar Rubio. A cerimónia está marcada para acontecer neste sábado (15), na Catedral de Sevilha, em Espanha – já a festa será em um local afastado, no município de Bollullos de la Mitación.
Um dos sites que publicou a informação, o LaPrensaFL.com, revelou que 500 convidados vão comparecer à cerimónia, bem como a festa posterior. Nomes relacionados ao Real Madrid foram convidados, como Zinedine Zidane, Florentino Pérez, Lucas Vázquez, Luka Modric e Keylor Navas. Até mesmo “rivais” do Barcelona, companheiros de Sergio Ramos na seleção espanhola, foram chamados para a festa, como Sergio Busquets, Gerard Piqué e Jordi Alba.
A ABC Sevilla preferiu manter cautela em sua publicação e disse que há “conversas” de que o AC/DC irão participar na cerimônia. “Niña Pastori, amiga do noivo, cantará na cerimônia e há conversas de que o AC/DC vão tocar durante no banquete”, afirma.

Caso a performance aconteça, será a primeira performance dos AC/DC com a formação que gravou o álbum “Rock Or Bust” (2014): o vocalista Brian Johnson, os guitarristas Angus e Stevie Young, o baixista Cliff Williams e o baterista Phil Rudd.
Desde 2014 que Stevie Young substitui Malcolm Young, que foi afastado dos AC/DC para tratar de um quadro avançado de demência. O lendário guitarrista acabou por falecer em Novembro de 2015.
Logo no início da tourneé de “Rock Or Bust”, Phil Rudd foi afastado devido a problemas com a justiça: ele foi condenado a prisão domiciliar por encomendar um assassinato, além de posse de drogas. Ele foi substituído por Chris Slade durante toda a tourneé.
Algumas datas após o início da tour, foi a vez de Brian Johnson ser afastado do AC/DC – no caso dele, devido a um grave problema auditivo. O cantor teve a sua vaga ocupada por Axl Rose, dos Guns N’ Roses. Cliff Williams anunciou a sua reforme no fim da tourneé.
Desde então, circulam rumores de que os AC/DC se reuniram para gravar um novo álbum. Fotografias dos músicos num estúdio em Vancouver, no Canadá, foram divulgadas nas redes sociais, mas ainda não se sabe o que será feito com o material – boatos apontam que o grupo teria até desistido de divulgar as músicas gravadas.

Talvez queira ler também...   Hayley Williams e Zac Farro Tocaram Juntos Pela 1ª Vez Em 7 Anos

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com