SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Junho 2019

AC/DC Deverão Tocar No Casamento De Sérgio Ramos Neste Sábado

||
0 Comentários
|

Diversos meios de comunicação estão a dizer que os AC/DC serão a banda convidada no casamento do jogador de futebol Sergio Ramos, do Real Madrid, com a jornalista Pilar Rubio. A cerimónia está marcada para acontecer neste sábado (15), na Catedral de Sevilha, em Espanha – já a festa será em um local afastado, no município de Bollullos de la Mitación.
Um dos sites que publicou a informação, o LaPrensaFL.com, revelou que 500 convidados vão comparecer à cerimónia, bem como a festa posterior. Nomes relacionados ao Real Madrid foram convidados, como Zinedine Zidane, Florentino Pérez, Lucas Vázquez, Luka Modric e Keylor Navas. Até mesmo “rivais” do Barcelona, companheiros de Sergio Ramos na seleção espanhola, foram chamados para a festa, como Sergio Busquets, Gerard Piqué e Jordi Alba.
A ABC Sevilla preferiu manter cautela em sua publicação e disse que há “conversas” de que o AC/DC irão participar na cerimônia. “Niña Pastori, amiga do noivo, cantará na cerimônia e há conversas de que o AC/DC vão tocar durante no banquete”, afirma.

Caso a performance aconteça, será a primeira performance dos AC/DC com a formação que gravou o álbum “Rock Or Bust” (2014): o vocalista Brian Johnson, os guitarristas Angus e Stevie Young, o baixista Cliff Williams e o baterista Phil Rudd.
Desde 2014 que Stevie Young substitui Malcolm Young, que foi afastado dos AC/DC para tratar de um quadro avançado de demência. O lendário guitarrista acabou por falecer em Novembro de 2015.
Logo no início da tourneé de “Rock Or Bust”, Phil Rudd foi afastado devido a problemas com a justiça: ele foi condenado a prisão domiciliar por encomendar um assassinato, além de posse de drogas. Ele foi substituído por Chris Slade durante toda a tourneé.
Algumas datas após o início da tour, foi a vez de Brian Johnson ser afastado do AC/DC – no caso dele, devido a um grave problema auditivo. O cantor teve a sua vaga ocupada por Axl Rose, dos Guns N’ Roses. Cliff Williams anunciou a sua reforme no fim da tourneé.
Desde então, circulam rumores de que os AC/DC se reuniram para gravar um novo álbum. Fotografias dos músicos num estúdio em Vancouver, no Canadá, foram divulgadas nas redes sociais, mas ainda não se sabe o que será feito com o material – boatos apontam que o grupo teria até desistido de divulgar as músicas gravadas.

Talvez queira ler também...   Smashing Pumpkins Anunciaram Data De Lançamento Do Seu Novo Álbum

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com