SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Outubro 2019

AC / DC: A Verdadeira “Highway To Hell’ Na Austrália Vai Receber Um Concerto De Tributo Em Março

||
0 Comentários
|

Por ocasião do 40º aniversário da morte de Bon Scott, vocalista da banda australiana de 1974 a 1980, em Março próximo, haverá uma homenagem aos AC / DC e ao falecido cantor. A área escolhida para a realização do evento é a Canning Highway, na Austrália, o trecho de estrada que se estende por cerca de 10 km entre a Canning Bridge, em Perth, e Fremantle. O evento será realizado na verdadeira “Highway to Hell” – que tem o nome devido a uma série de acidentes fatais ao longo do trecho e imortalizada no icónico álbum de 1979 da banda – por onde Scott viajava regularmente quando era jovem. O concerto vai receber vários artistas que tocarão versões dos AC / DC, incluindo Amyl and the Sniffers e Shonen Knife. O evento de homenagem encerrará o Festival de Perth em 2020, no dia em que quarenta anos se passarão desde que as cinzas de Bon Scott foram levadas para o cemitério de Fremantle. O director de arte Iain Grandage – à margem de uma entrevista para o Guardian – disse:

“Quando percebemos que a data de encerramento do festival coincidia com o quadragésimo aniversário daquele dia, pensámos” Temos que fazer isto “.

Em relação à música que será tocada no espectáculo Grandge acrescentou: “Versões soam mal. As músicas que serão tocadas serão mais ntervenções criativas”.

Talvez queira ler também...   Pearl Jam Divulgam Teaser Do Documentário “Let’s Play Two”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com