ABORTED anunciaram saída de Ken Bedene e confirmaram substituto
Depois de 15 anos juntos, os Aborted e seu baterista de longa data Ken Bedene separaram-se. Embora tudo o que sabemos sobre a decisão venha de um post da banda no Instagram, a separação é “efetiva imediatamente”, o que faz com que as coisas pareçam não ter sido uma separação particularmente amigável.
De acordo com a declaração da banda, Bedene será substituído pelo ex-baterista dos Benighted, Kévin Paradis, e já fará parte da digressão europeia que se aproxima e passa por Portugal dia 2 de Maio no RCA Club.
“Com efeito imediato, Ken Bedene já não é membro dos Aborted. A próxima digressão europeia está a decorrer como planeado com a bateria a ser tratada por nada mais nada menos que Kevin Paradis.”
É importante notar aqui que só obtivemos o lado muito sucinto dos eventos do lado dos Aborted. Nem Bedene nem Paradis comentaram o anúncio.
Quanto a Bedene, ele apagou a sua conta no Instagram, por isso não devemos ouvir nada dele sobre o assunto nos próximos tempos.