SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Maio 2025

A-Z partilham novo single «I Am Numb»

||
0 Comentários
|

A banda de hard rock A-Z regressa com o seu segundo álbum «A2Z», que será lançado a 6 de junho de 2025 pela Metal Blade Records. Liderada pelo lendário baterista Mark Zonder (Fates Warning, Warlord) e juntamente com o antigo colega de banda dos Fates Warning, Ray Alder, na voz, «A2Z²» baseia-se nas bases estabelecidas no aclamado álbum de estreia autointitulado de 2022.

Aqui fica o vídeo para «I Am Numb»:

«I am Numb» é uma exploração agressiva e direta do distanciamento emocional que a maioria dos humanos experimenta na vida. O nome sombrio é realçado por um refrão inegável e é equilibrado com a esperança e a promessa que o amanhã nos reserva. Sonoramente, a canção apresenta uma energia semelhante à de “Kill the King” dos Rainbow, com riffs a todo o gás e notas longas com efeitos pós-rock, que permitem que a bateria seja excecionalmente criativa. Os contra-ritmos levam o ouvinte a uma viagem em turbilhão.

Liderado pelo lendário baterista Mark Zonder (Fates Warning, Warlord) e juntamente com o antigo colega de banda dos Fates Warning, Ray Alder, na voz, «A2Z2» baseia-se no trabalho de base lançado no aclamado álbum de estreia autointitulado de 2022. A escrita para o álbum começou quando Zonder e o guitarrista Nick Van Dyk (Redemption) começaram a trabalhar com o vocalista Alder no primeiro single do álbum e na declaração de facto «Nothing Is Over», mostrando o compromisso da banda em fazer música pesada que é sofisticada, mas viciante e acessível. A ajudar a atingir esses objectivos auditivos estão o baixista Philip Bynoe (Steve Vai/Ring of Fire/Warlord), o guitarrista italiano Simone Mularoni (A2Z2 mixing/mastering, DGM) e o teclista Jimmy Waldo (Alcatrazz/New England).

Talvez queira ler também...   1914 lançam single «1916 (The Südtirol Offensive)»
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com