SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Janeiro 2026

A Winged Victory for the Sullen encerram temporada da Culturgest

Os norte-americanos A Winged Victory for the Sullen regressam a Portugal este ano, para um espetáculo na Culturgest, em Lisboa.

A banda, que junta Adam Waltzie (ex-Stars of the Lid) ao compositor Dustin O’Halloran, sobe ao palco do auditório Emílio Rui Vilar no dia 29 de maio, para um espetáculo que assinala o encerramento da primeira temporada de 2026 da sala lisboeta.

Em comunicado, a Culturgest recorda que o concerto chegou a estar previsto para junho de 2020, tendo sido cancelado devido à pandemia de covid-19. O mais recente álbum da dupla, Invisible Cities, foi lançado em 2021.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, a preços que variam entre 10 e 20 euros.

Além da atuação da dupla norte-americana, a Culturgest anunciou esta terça-feira mais cinco concertos à sua programação: Bruno Pernadas, que irá apresentar o seu novo álbum, unlikely, maybe, a 19 de fevereiro; Cara de Espelho (5 de março), Hedera 4tet (1 e 2 de abril, com a coreógrafa Vera Mantero), Lavoisier (12 de abril) e Lucy Railton (15 de maio).

Estes nomes juntam-se aos espetáculos já anunciados de Rafael ToralDiamanda GalásTortoise e Oneohtrix Point Never.

Talvez queira ler também...   CA VILAR DE MOUROS confirma mais nomes para 2025
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com