SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Agosto 2022

A Rainha Elizabeth II Está A Ser Pressionada Para Homenagear Os Black Sabbath

||
0 Comentários
|

Os membros do Parlamento britânico estão a pressionar a Rainha Elizabeth II para reconhecer oficialmente o Black Sabbath pelos seus “serviços prestados à música”.

O membro do Parlamento, Khalid Mahmood, publicou no seu Twitter uma carta que recebeu a assinatura de outros sete líderes, pedindo à Rainha que reconhecesse formalmente os “pioneiros do heavy metal”.

Os membros reconheceram que o pedido foi feito de modo informal, mas justificaram a sua abordagem por ser uma “ocasião extraordinária”. De acordo com a carta, o escritório de Mahmood teria sido “inundado de pedidos” para que a Rainha concedesse a honra aos Black Sabbath após a performance de Ozzy Osbourne e Tony Iommi no encerramento dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham.

“Entendo que esta solicitação não está dentro do pedido normal para honras Reais. Entretanto, sentimos que esta ocasião extraordinária merece reconhecimento extraordinário deste grupo extraordinário de músicos. Os serviços da banda para a música parecem ter sido negligenciados pelo processo formal,” escreveu Khalid na sua carta.

Talvez queira ler também...   Billie Joe Armstrong (Green Day) Vai Lançar Uma Versão Por Semana Durante A Quarentena
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com