SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Outubro 2025

A banda Subsolar lançou o novo single «Komorebi», já disponível.

||
0 Comentários
|

A banda Subsolar lançou o novo single «Komorebi», já disponível.

Subsolar cria música espaçosa liderada pela guitarra, com vocais suaves e uma sensação expansiva, fortemente inspirada por momentos em filmes que realmente nos tocam, quer possamos explicar o porquê ou não. Com uma formação indie, a música evoluiu para um som mais cinematográfico, com texturas em camadas e dinâmicas subtis que se transformam em grandes momentos de guitarra e paisagens sonoras mais ricas.

Joe Grange, dos Subsolar, afirma: «Tive a sorte de colaborar com algumas pessoas importantes que ajudaram a dar vida a «Komorebi». Gavin Monaghan, um amigo e produtor que conheço há anos, orientou o processo de gravação e ajudou a moldar as texturas sonoras da faixa, juntamente com Liam Radburn, que garantiu que o som permanecesse íntimo e detalhado. Paul Nicola Miller, meu antigo companheiro de banda e baterista incrível, contribuiu com sua percussão cheia de nuances, na hora, devo acrescentar. As contribuições deles realmente transformaram esta faixa de uma gravação acústica em uma ‘coisa’ completa.”

O lançamento de estreia do Subsolar, “Komorebi”, é um single liderado por sintetizador e guitarra. Inspirada no filme Eternal Sunshine of the Spotless Mind, a canção explora os altos e baixos inseparáveis e inevitáveis dos relacionamentos, bem como a aceitação da perda. O título, “Komorebi”, é uma palavra japonesa que reflete um sentido semelhante de opostos que coexistem naturalmente – a luz do sol e as sombras que cintilam e se filtram através das árvores.

Talvez queira ler também...   Os Blame Zeus E Allgema Vão Apresentar Os Seus Álbuns No Porto E Em Lisboa
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com