20
Dezembro
2023
5ª Semana Cultural de Penalva de Alva com noite dedicada ao “heavy metal”
Entre 22 e 30 de dezembro, a Sociedade Recreativa Penalvense (SRP), sediada em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, organiza a 5.ª edição da Semana Cultural de Penalva de Alva.
Concertos, cinema, quiz e convívio são as principais ofertas de onde se destaca a noite do dia 23 de dezembro (sábado) inteiramente dedicada ao heavy metal.
“Quisemos promover algo que, arrisco me a dizer, nunca aconteceu no concelho”, afirmou o presidente da SRP, Cláudio Vasconcelos Matias.
Os Shutter Down, de Viseu, e os Secret Chord, de Vila Nova de Poiares, sobem ao palco do salão desta coletividade, pelas 22H00. Para este dia os bilhetes custam quatro euros para não sócios e dois euros para os sócios.
|