SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Janeiro 2018

5 Motivos Para Os Led Zeppelin Se Reunirem Em 2018

||
0 Comentários
|

Desde 1968 a banda tem inspirado inúmeros artistas e fãs e mesmo estando parado há muito tempo, muitos mantêm a esperança de uma reunião. Com isso em mente, o site Alternative Nation compilou uma lista com os cinco motivos para o Led Zeppelin se reunirem em 2018:

Tocar músicas antigas não transformam o artista numa jukebox

Um dos argumentos mais utilizados pelo vocalista Robert Plant quando questionado o motivo de não haver uma reunião da banda nos seus planos é ele não querer ser chamado de jukebox, visto que ele apenas cantaria músicas antigas. Segundo o site, isso não deve ser o suficiente para chatear os fãs, porque Plant toca as suas músicas antigas dos Led Zeppelin nos seus concertos a solo. “Ele escreveu-se, então é normal querermos ouvi-lo a cantá-las”, alega o site. O jornalista ainda continua a dizer que grandes bandas que se reuniram como os Guns N’ Roses, Eagles, The Who e Black Sabbath não escreveram novo material após a sua reunião.

Jason Bonham é basicamente John Bonham

“Ok, ninguém é o John Bonham e ninguém nunca será. Ele é o melhor baterista que já existiu”, começa o texto. O jornalista continua a dizer que Jason Bonham, filho de John, tem um estilo muito parecido com o do seu pai e já tocou com os membros sobreviventes dos Led Zeppelin, então não seria um problema pedir-lhe para substituir o pai.

Eles iam ganhar muito dinheiro

“Não que eles precisem”, alerta o site.

50 anos é um momento muito importante

Sem dúvida. E muitas bandas não chegaram a metade disso, por isso eles deviam comemorar com estilo essa data importante, afinal, é metade de um século.

Eles são lendas

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Roger Taylor (Queen)

Este é o motivo mais importante. A banda surgiu durante um período cheio de música boa: The Beatles, The Rolling Stones, Simon & Garfunkel, The Mamas & The Papas, The Doors… e eles encontraram um som único. Os Led Zeppelin são uma das poucas bandas que derruba a barreira de idade e “jovens e adultos venderiam um braço e uma perna para ver um concerto destes”, diz o texto.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com