SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Janeiro 2022

“150 Facho” É O Novo Single Dos Cobra Ao Pescoço

||
0 Comentários
|

Os Cobra ao Pescoço de David Taylor (Voz), Emanuel Charana (Baixo), Gil Morais (Guitarra) e Ivo de Cera (Bateria) apresentam o último dividendo de “Deus Mastiga” antes do lançamento oficial do álbum de estreia.

O quinto single “150 Facho” é um hino de rock com um refrão simples e cativante proveniente de uma das bandas portuguesas mais arrebatadoras da atualidade. Uma canção forte, que induz ao movimento, com um ritmo de desfile militar enquanto faz referência à história do seu pais e todas as suas injustiças, acompanhando a dinâmica e o sentimento de revolta dentro de todos os habitantes deste planeta.

A banda aproveita o quinto single para apresentar a data do lançamento de “Deus Mastiga”, o tão aguardado álbum de estreia está finalmente anunciado para 5 de Março e inclui 10 poderosos e exuberantes temas incluindo os singles previamente disponibilizados: Alpha Meme, Simone, Vera Ferida, e Súbita Vontade de Dançar.

Espera-nos um álbum contra-implacável, repleto de atitude maniaco-lamentável. Introspectivo mas possuído de opinião social maioritariamente pela negativa. Um poema ofensivo: fecha-nos num quarto desarrumado, senta-nos numa cadeira suja e irrequieta e fala-nos a cuspir na cara com letras perto da demência. A falta de janelas faz-nos transpirar por todos os poros tal corpo febril durante estes borbulhantes 35 minutos de ebolição. Com uma miriade de influências, sendo cada tema vincado por géneros diferentes, do hip-hop ao punk, do metal ao funk, com a vantagem de não nos deixar esquecer que estes são mesmo os Cobra ao Pescoço. Sem licença.

Talvez queira ler também...   Trailer De “Thor: Ragnarok” Tem Led Zeppelin Como Banda Sonora
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com