SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Fevereiro 2017

||
0 Comentários
|

Uma das maiores lendas existentes no Universo do Metal é a história sobre como foi feita a capa do “Vulgar Display Of Power˜. A capa, literalmente um soco na cara, mostra perfeitamente a agressividade que os Pantera trouxeram para o mundo do Metal.

Por conta do aniversário dos 25 anos do álbum, a Loudwire lançou um documentário em 3 partes sobre tudo que envolveu o lançamento deste lendário disco, e na 3a. e última parte, o vídeo mostra a entrevista de Brad Guice, o fotógrafo da capa que revelou a verdadeira história por trás da foto.

A lenda diz que o Pantera levaram um sem abrigo ao estúdio e teriam oferecido ao cavalheiro 10 dólares por soco. A Wikipedia afirma que foram 30 socos. O vídeo abaixo mostra entrevistas onde Vinnie Paul diz que foram 31 socos e Rex Brown diz que foram 32 socos.

Aparentemente tudo isto tratou-se de uma enorme partida feita pelos membros dos Pantera, uma vez que o fotógrafo contou no documentário que contratou um modelo profissional e mostrou no vídeo a técnica usada para obter o efeito de agressão.




Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Andreas Kisser (Sepultura)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com