Zan/Cody lançam vídeo para «Damn»
Zan/Cody – o projeto do vocalista original dos Shotgun Messiah, Zinny Zan (voz), e de Harry Cody (guitarras) – revela o novo single «Damn», retirado do próximo álbum de estúdio, «Beautiful ‘N Damned», com lançamento previsto para 24 de julho de 2026, através da Frontiers Music Srl.
Zinny Zan comentou:
«Damn» é o primeiro single do nosso próximo álbum e uma afirmação do que são os Zan/Cody. Eu e o Harry sentimos que esta faixa capta a essência de quem somos como músicos — rock de alta octanagem com atitude e uma vertente incisiva. Liricamente, aborda o mundo em que vivemos agora — onde as linhas entre a verdade e a ilusão se tornam cada vez mais difusas. O que é real? O que é falso? A mensagem é simples: não aceitem tudo pelo seu valor aparente. Pensem por vós próprios, questionem o que vos dizem e tirem as vossas próprias conclusões. Isto são os Zan/Cody!
Misturado por Chris Laney (Pretty Maids, Crazy Lixx), o álbum capta o equilíbrio perfeito entre a autenticidade do sleaze clássico e o poder de produção contemporâneo, garantindo que as canções tenham um forte impacto enquanto mantêm a sua vertente suja e perigosa.
Com a sua aparição muito aguardada no Sweden Rock Festival e um novo álbum a caminho, a sensação é real: os Zan/Cody não estão aqui para reescrever o passado, mas para levar o legado dos Shotgun Messiah para o futuro.
Os fãs podem esperar um hard rock sleaze intransigente, ganchos inegáveis e o espírito de uma banda que ajudou a definir uma cena — renascida, mais barulhenta e mais afiada do que nunca.
O disco está em pré-venda aqui!