SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Janeiro 2019

Tony Adams (Ex-Arsenal) Vai Ser O Presidente Da Liga Inglesa De Râguebi

||
0 Comentários
|

Tony Adams, antigo internacional inglês que fez toda a carreira no Arsenal entre as décadas de 80, 90 e a viragem do século, foi nomeado presidente da… Liga inglesa de râguebi (RFL).

Isso mesmo: o antigo futebolista, agora com 52 anos, vai liderar a partir do verão de 2019 os destinos do organismo que tutela a liga profissional da modalidade em «Terras de Sua Majestade».

«Será uma honra ser o próximo presidente da RFL. Sou apaixonado por trabalhar com todos, para elevar o perfil de saúde mental, bem-estar e resiliência dos jogadores e de todos na Rugby League», disse Adams, citado pelo site da RFL.

Na escolha de Tony Adams pesou o facto de o antigo jogador ter criado em 2000 a Fundação Sporting Chance, organização que tem uma cooperação com a Liga e que já ajudou cerca de 400 jogadores afectados por vícios ou doenças mentais.

«A caridade ajudou mais de 400 jogadores da liga de râguebi desde que a RFL estabeleceu uma parceria oficial com a Sporting Chance em 2011. A liga reconheceu a importância da saúde mental, para os jogadores e todos os envolvidos, e a eleição do Tony é outro passo significativo nesse sentido», afirmou o responsável do conselho de administração, Brian Barwick.

Talvez queira ler também...   David De Gea Descobriu Um Sósia E Ficou Sem Palavras

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com