SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Novembro 2016

Toblerone Muda De Formato E Fãs Não Gostam

||
0 Comentários
|

A Mondelez International, a empresa responsável pelo chocolate Toblerone, decidiu reduzir algumas gramas às suas barras no Reino Unido, alegadamente por causa do aumento do preço dos ingredientes.

O resultado, como se pode ver pela imagem, é uma alteração radical no aspeto do produto – o espaço entre os triângulos, a marca icónica do produto, tornou bastante mais larga, conforme indica a BBC.

Atentos às opiniões dos consumidores, a Toblerone já tinha publicado um comunicado sobre o assunto na sua página oficial de Facebook explicando que foram alteradas duas barras (as de 400 e de 170 gramas passam a 360 e 150 gramas, respetivamente) para assegurar que o chocolate “continua nas prateleiras, com custo acessível e mantendo a formato triangular”.

 

Ainda assim, os fãs não gostam da alteração, reclamando no espaço para comentários que seria possível reduzir as gramas sem alterar o formato ou até, em última instância, subir o preço, seguindo a tendência de mercado.

Nem o comediante britânico Ricky Gervais resistiu a opinar sobre o fracturante assunto, questionando toda a capacidade decisória do Reino Unido nos últimos meses com a partilha da mesma notícia.

 

 

Talvez queira ler também...   Cidade Chinesa Quer Criar Uma Lua Falsa Para Substituir Candeeiros

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com