SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Abril 2022

Tem 2,30m E Não Tem Carta Porque Não Encontra Carro Para Realizar O Exame

||
0 Comentários
|

Denis Albino tem aCtualmente 43 anos e continua sem a carta de condução. Porquê? Segundo contou numa reportagem levada a cabo pelo Auto Esporte da Globo, nunca encontrou um carro que lhe permitisse fazer o exame de condução para a obtenção da tão desejada licença de condução.

Albino tem 2,30 metros de altura e é a segunda pessoa mais alta do Brasil. Um ‘título’ que lhe tem dificultado a vida quando falamos de tirar a carta. Denis conduz já desde 1994, altura em que juntou dinheiro para poder obter a licença de condução. Na altura, passou por todas as etapas do processo, mas quando chegou ao exame final foi informado de que não o poderia fazer.

“Você não cabe dentro do carro, desculpe”, foram as palavras que Denis Albino lembrou ter recebido na altura. O carro em questão era um Fiat Uno e a escola acabou por devolver todo o dinheiro investido.

Desde 1998 para cá que Albino tenta ficar legalmente habilitado para conduzir, mas não tem sido fácil. Conforme contou ainda ao Auto Esporte, atualmente está a tentar obter uma autorização para conseguir tirar a carta utilizando para o exame o próprio veículo. “Um processo que é possível, mas muito burocrático”, conta o referido jornal.

O automóvel de Denis Albino é uma Volkswagen Parati de 1988/1989, que adquiriu em 2015. O comprimento da carrinha é de 4,07 m e entre eixos tem 2,35 m. A altura é de 1,36m e o trilho do banco do condutor foi aumentado em 10 cm. Denis diz que este é um dos poucos automóveis que o deixa confortável.

Notícias ao Minuto
Talvez queira ler também...   Piloto Que Estava Fora De Serviço Acabou A Pilotar Avião Para Ir De Férias
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com