SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Outubro 2021

Rage Against The Machine: Tom Morello Apelidou Zack De La Rocha De “O Maior Frontman De Todos Os Tempos”

||
0 Comentários
|

Numa participação recente no podcast Fan First, produzido pela Revolver Magazine, Tom Morello falou sobre os diferentes aspectos notáveis ​​dos cantores com quem já trabalhou, chamando o colega de banda dos Rage Against The Machine, Zack de la Rocha, de “o maior frontman de todos os tempos” e elogiando o falecido vocalista do Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell.

Sobre Zack de la Rocha, o guitarrista disse com naturalidade (via Loudwire): “Na minha opinião, ele é o maior frontman de todos os tempos. Ele é o James Brown do punk rock.”

E continuou: “Não há ninguém na história da música ocidental que tenha o tipo de compromisso espiritual total no palco e no estúdio como [de la Rocha]. E é acompanhado por um intelecto brilhante, ele também é um músico formidável, e é realmente uma combinação incrível, sinto-me feliz por estar numa banda com ele.”

Quanto a Cornell, “além da sua beleza”, Morello comentou que o cantor “tinha essa habilidade de criar melodias”.

O músico acrescentou: “Lembro-me de fazer aquele primeiro disco [dos Audioslave] com o Rick Rubin. E o Rick disse, ‘Não entendes a sorte que tivest. Eu trabalho com muitos vocalistas e é difícil fazer uma boa melodia. E este gajo faz isso de uma forma muito rápida!’. “Like A Stone”, “I Am The Highway,” não importa o que mandávamos para ele – a progressão de acordes mais simples, ou o riff pesado mais complicado, ele apenas sentava-se numa cadeira com um cigarro, e falava, ‘OK, parece que temos uma boa música aqui. Qual é a próxima?’.”

Talvez queira ler também...   Concerto Dos Creedence Clearwater Revival No Festival Woodstock Vai Ser Finalmente Lançado
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com