Príncipe William ajuda aluna a desculpar-se por atraso na faculdade
Durante uma visita à Universidade de Ulster, em Belfast, o príncipe William surpreendeu ao quebrar o protocolo real. O momento inusitado ocorreu quando a estudante Samantha Johnson pediu ao príncipe que explicasse, num vídeo, o motivo do seu atraso às aulas.
Com bom humor, William aceitou o pedido e gravou a mensagem:
“Peço imensa desculpa pelo atraso, mas eles ficaram aqui presos” disse, referindo-se ao tempo dedicado aos cumprimentos com os alunos.
https://www.tiktok.com/embed/v2/7437172028894907680?lang=pt-PT&referrer=https%3A%2F%2Ftabonito.com%2Fprincipe-william-ajuda-aluna-a-se-desculpar-por-atraso-na-faculdade%2F
O vídeo foi partilhado por Samantha no TikTok, onde rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 7 milhões de visualizações. Nos comentários, alguns seguidores destacaram a raridade da situação, dado que os membros da realeza evitam selfies e vídeos com o público.Partilha no FacebookPartilha no T