SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2023

Praia Japonesa Junta Areia E Neve E Atrai Milhares De Fotógrafos

||
0 Comentários
|

A praia não é apenas um sítio de verão e há quem vá até lá para ver as ondas, caminhar, isto durante os dias mais frios. 

No Japão, a somar a estas possibilidades, há uma praia que junta areia e neve entre janeiro e fevereiro. 

O fenómeno acontece na costa da cidade de Toyokoro, onde a foz do rio Tokachi se encontra com a água do mar e acaba por cristalizar. 

Pela praia fica uma superfície de neve que tem como nome ?gelo de joias?, sendo um fenómeno único no japão e que leva vários fotógrafos a viajarem até esta cidade. 

A fotografia viral pertence a um japonês, Hisatoshi, com a praia onde tudo acontece, a de Otsu a estar integrada num geoparque que foi, em 2010, declarado geoparque global da Unesco. 
 

Talvez queira ler também...   Tentou Ganhar Peluche Em Máquina Automática, Mas Acabou Por Ficar Preso Lá Dentro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com