SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Dezembro 2019

Polémica Em Chaves Devido A Uma Música De José Malhoa

||
0 Comentários
|

O Chaves emitiu um comunicado, na passada quarta-feira, a esclarecer a massa associativa por causa de uma canção de José Malhoa para comemorar os 70 anos do emblema flaviense.

“O novo hino é, à semelhança do que foram os hinos interpretados pelos artistas Graciano Saga e Ágata, um hino de apoio ao Desportivo no ano em que se comemora o 70.° aniversário do clube”, explicou o Chaves, destacando que “jamais se equacionou retirar do dia de jogos o hino oficial do clube interpretado por Maria José”.

Prolongamento
Polémica em Chaves por causa de música de José Malhoa
2019-12-11 10:45:00
Clube flaviense emite comunicado a esclarecer a situação

O Chaves emitiu um comunicado, nesta quarta-feira, a esclarecer a massa associativa por causa de uma canção de José Malhoa para comemorar os 70 anos do emblema flaviense.

“O novo hino é, à semelhança do que foram os hinos interpretados pelos artistas Graciano Saga e Ágata, um hino de apoio ao Desportivo no ano em que se comemora o 70.° aniversário do clube”, explica o Chaves, destacando que “jamais se equacionou retirar do dia de jogos o hino oficial do clube interpretado por Maria José”.

O Chaves explicou que este novo tema “em nada colide com o hino oficial”. “Gostar ou não gostar é uma questão que respeitamos. Lamentamos, no entanto, que alguns “fazedores de opinião”, que porventura nem vêm ao estádio, deturpem as verdadeiras intenções do clube e da SAD.”

No âmbito das comemorações do 70.º aniversário, o Grupo Desportivo de Chaves vai lançar o novo hino do clube no próximo dia 22 de Dezembro, no jogo com o FC Porto, referente à Taça da Liga. O artista José Malhoa dá a voz à nova música.

Talvez queira ler também...   Treinador Entra Em Campo E Interrompe Contra-Ataque

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com