SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Março 2017

Paulo Bento Repetiu Feito Com Mais De 20 Anos… E Não Foi Bom

||
0 Comentários
|

Dias difíceis para Paulo Bento na Grécia. O Olympiakos, equipa orientada pelo antigo selecionador português, sofreu, este domingo, a terceira derrota consecutiva para a Liga, algo que não acontecia há mais de 20 anos.

Após ser derrotado por AEK e Panionios, o campeão grego perdeu para o PAOK de Salónica. É preciso recuperar à temporada 1995/96 para encontrar a última vez que o histórico emblema helénico passou por tamanho número de derrotas.

Com Diogo Figueiras a titular e André Martins e Óscar Cardozo a sair do banco, o Olympiakos foi batido por 0-2, graças aos golos de Skakhov e Prijovic.

Apesar de o Olympiacos permanecer na liderança da Liga grega, com 51 pontos, mais sete do que o Panionios, o treinador português foi despedido nesta segunda-feira.

Talvez queira ler também...   Roubou Golo Certo Ao Colega E Afinal Estava... Fora De Jogo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com