Os Metallica Iniciaram Um Desafio Nas Redes Sociais Para Definir Qual É A Melhor Música Da Banda
Um debate para escolher a melhor música dos Metallica teve início na internet numa acção realizada pela própria banda.
Foi publicado nas suas redes sociais um post em formato de Bracket Challenge para desafiar os seus fãs a ajudá-los a descobrir qual é a faixa mais adorada que eles já criaram.
“Está na hora das suas músicas favoritas dos Metallica se encontrarem em #SomeKindOfBracket. Votem nos confrontos nas nossas stories do Instagram e no Facebook até coroar o campeão”, escreveu o grupo em sua publicação.
São 64 faixas a disputaro título com base na popularidade de cada una delas no Spotify. Por conta disso, “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “Master of Puppets” e “One” são cabeças de série. A primeira rodada de votação começou ontem e continuará até ao dia 4 de junho, com as 32 músicas vencedoras, que serão anunciadas pelo Metallica, a encaminharem-se para a próxima rodada, até que a faixa campeã de #SomeKindofBracket seja definida.