O Momento Ternurento Entre André Gomes E Um Adepto Do Everton
Os adeptos são a base do futebol e nesse aspecto não há quem os trate melhor do que os clubes ingleses.
Prova disso foi a iniciativa que o Everton organizou e que teve em André Gomes um dos protagonistas. Nas instalações do clube, os toffees receberam algumas dezenas de crianças e jovens e organizaram vários jogos entre alguns jogadores e os pequenos adeptos.
O emblema orientado por Marco Silva partilhou alguns desses momentos nas redes sociais e há a destacar um com André Gomes, no qual o internacional português pega ao colo uma das crianças, num momento bastante ternurento.
De resto, o médio emprestado pelo Barcelona deixou depois uma publicação no Twitter. «Que dia incrível que tivemos. Coisas deste tipo serão sempre a melhor parte deste trabalho. Ser capaz de retribuir à comunidade faz com que sintas que tens super poderes. Estes rapazes são um rapazes são uma força da natureza. Absolutamente abençoado», escreveu.
https://twitter.com/Everton/status/1055161346751369217/video/1
https://twitter.com/Everton/status/1055141252423835648