SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Fevereiro 2020

O Exemplo De Fair Play De Um Miúdo Do Sporting Num Dérbi Com O Benfica

||
0 Comentários
|

O gesto de desportivismo do jovem Dinis está a encantar as redes sociais. Num jogo de benjamins de futsal entre o Sporting e o Benfica, o jogador do Sporting teve um bonito gesto de fair-play, que lhe valeu a amostragem de um cartão branco, que premeia o fair-play do jovem leão.

Com o encontro empatado (0-0), o árbitro assinalou um penálti contra o Benfica. O miúdo do Benfica colocou-se à frente da bola na altura de um remate e a bola bateu-lhe na cara. O lance dá margem para dúvidas e o árbitro marcou grande penalidade, considerando que o corte foi com o braço. Os jogadores leoninos aproximaram-se do árbitro e um deles disse-lhe que o corte foi com a cara, perante essa garantia o juiz anulou a grande penalidade e mostrou ao jovem atleta leonino o cartão branco.

O miúdo o Benfica envolvido no lance e que já estava em lágrimas com a decisão do árbitro foi depois agradecer o gesto do colega leonino. No final, o Sporting ganhou por 1-0.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1228692359925452800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dn.pt%2Fdesportos%2Fcom-video-o-exemplo-de-fair-play-de-um-miudo-do-sporting-num-derbi-com-o-benfica–11825429.html
Talvez queira ler também...   Maradona Acusou Mulher De Lhe Roubar Camisolas
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com