SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Novembro 2016

Menino De Oito Anos Ajuda A Mãe A Dar À Luz A Irmã

||
0 Comentários
|
Marcus Caffery, por estes dias, o rapaz mais admirado de Inglaterra.
Tudo porque o menino de oito anos assistiu a mãe quando esta estava em trabalho de parto da sua nova irmã.
O pai, David Caffery, conta ao jornal ‘Express & Star’ que a mulher, Jodie entrou em trabalho de parto às primeiras horas da manhã.
O casal levou os dois filhos mais velhos para casa dos avós e correu para o hospital. Só que, ao fim de muitas horas, as contracções pararam, e Jodie foi aconselhada a ir para casa.
À noite, já com os filhos em casa, a mãe voltou a sentir contrações. David correu para o telefone e ligou para um número de assistência médica quando a bebé já dava sinais de estar prestes a sair.
Era preciso fazer outra chamada para chamar uma ambulância e David passou o telefone ligado à assistência médica ao filho, Marcus. Como a casa fica numa zona de difícil acesso, em Tettenhall (perto de Birmingham) David saiu e entrou várias vezes, a tentar sinalizar a localização à ambulância.
“Estava a correr para dentro e para fora à procura da ambulância e para ver o estado da Jodie. Saí uma vez e estava tudo bem, saí uma segunda vez e não havia problemas, mas quando entrei em casa pela terceira vez o Marcus estava de joelhos, com as mãos por baixo da bebé. Nem queria acreditar. Aparte dos pés da criança, tinha feito o parto”, conta David ao jornal Quando a ambulância chegou, a irmã mais nova, Freya, já estava praticamente toda fora da barriga da mãe.
E Marcus ainda teve o sangue frio de pegar no irmão mais novo e contar-lhe, com toda a calma, o que se tinha passado. A bebé está bem de saúde e a família muito feliz com o desenlace de um parto muito fora do comum.

Talvez queira ler também...   Mulher Ganhou Lotaria Por Duas Vezes Ao Sonhar Com Os Números Do Jackpot

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com