Leoas Assaltam Turistas, Levam Carteira De 1700 Euros E Brincam Com Ela
O estilo pode afinal não ser uma preocupação apenas humana.
Do reino animal vem a história de duas leoas, na Zâmbia, que tiraram a duas turistas uma mala avaliada em 1700 euros.
As turistas decidiram, nas férias, fazer um safari e no segundo dia desse safari foram surpreendidas pelas duas leoas que começaram a aproximar-se do carro em que estavam.
O intuito não era atacá-las, sendo que pela rapidez com que chegaram e tiraram a mala…o objetivo deveria ser mesmo a mala.
Todos os objetos que estavam no interior, como carteira, telemóvel, tablet tudo caiu e sem qualquer dano, sendo que estas leoas, ao que parece apenas queriam brincar com o objeto.
Uma das turistas conta à imprensa inglesa que, entretanto, desistiram de recuperar a mala naquele momento, sendo recuperada mais tarde, algo destruída, com sinais de algumas mordidelas.