Jogador Marcou Golo E Chorou Por Afastar O Pai Do Título
A formação orientada por Giancarlo Maldonado necessitava de vencer para poder discutir o título de campeão venezuelano e até começou bem, chegando ao 2-0.
No entando, o Deportivo Táchira reduziu… e a emoção prolongou-se até aos descontos, onde ocorreu o inesperado.
Giancarlo Maldonado, que tinha entrado ao intervalo, assinou o empate para o Táchira… e impediu que a equipa do pai se qualificasse para a liguilha.
Ao aperceber-se do que tinha feito, o atacante não festejou: chorou de desalento, esboçando mesmo um gesto de raiva.
“Sinto-me, mais do que nunca, orgulhoso do filho que tenho”, comentou Carlos Maldonado, depois do Puerto Cabello ter falhado o apuramento para a liguilha.
“Num país que tem perdido os valores, o Giancarlo demonstrou lealdade pelas cores que representa e respeito pelo futebol”, acrescentou.