SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Março 2025

Jogador foi expulso por… piparote na orelha do adversário

||
0 Comentários
|

Jacuipense e Bahia defrontaram-se na segunda mão das meias-finais do Campeonato Baiano, num jogo que ficou marcado pela expulsão de Matheus Firmino, já na compensação da primeira parte (45+10m).

Se a missão já estava difícil para a Jacuipense, que aos 27 minutos já perdia por 2-0, ficou ainda pior após uma expulsão inusitada de Matheus Firmino: viu o vermelho direto após dar um… piparote na orelha da camisola 11 do Bahia, Rodrigo Nestor, que se deixou cair após sentir o toque do adversário.

Ao abandonar a partida, o camisola 10 da Jacuipense, incrédulo com o que aconteceu, afirmou, para uma câmara da transmissão do jogo: «Dei um “peteleco” [ndr: expressão para o dito gesto, em português do Brasil]. Não foi por maldade».

Com um a mais na segunda parte da partida, o Bahia aproveitou a superioridade numérica e ampliou a goleada, no Estádio Joia da Princesa, marcando mais três golos (5-0), que garantiram vaga na final do Campeonato Baiano.

https://youtu.be/j3exKdilMoc
Talvez queira ler também...   Lusodescendente É O Novo Treinador Do New York Cosmos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com