SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Dezembro 2020

Jogador Do Flamengo Tocou Duas Vezes Na Bola E Viu Penálti Anulado

||
0 Comentários
|

Após quatro vitórias consecutivas que o colocaram mais perto do topo do Brasileirão, o Flamengo não foi além de um empate sem golos na visita ao terreno do Fortaleza neste sábado à noite.

O jogo ficou marcado por um penálti desperdiçado por Pedro nos minutos finais da primeira parte. O jogador da ex-equipa de Jorge Jesus ainda introduziu a bola na baliza da equipa da casa, mas escorregou no momento do remate e tocou duas vezes na bola: uma com pé direito e outra com o pé de apoio.

O lance acabou por ser decisivo para o desfecho do encontro e ao intervalo a transmissão do jogo mostrou Ronald, jogador do Fortaleza, a fazer um buraco na marca dos onze metros, aparentemente para dificultar a cobrança do jogador da equipa do Rio de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=F1UWv3oPFoQ
Talvez queira ler também...   Ricardinho jogou futebol com moradores de bairro municipal em Valbom
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com