SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Junho 2018

Inscreveu-se Na Meia-Maratona, Enganou-se E Fez 42 Quilómetros

||
0 Comentários
|

Imaginem o que é inscreverem-se numa meia-maratona e acabar por correr uma maratona inteira por engano?

Este acontecimento inusitado aconteceu nos Estados Unidos a um canalizador de 26 anos natural de West Fargo, cidade do estado de Dakota do Norte.

Uma desatenção na altura da partida obrigou Mike Kohler a suportar uma dose de sofrimento bem maior do que a que já estaria sujeito naquela que seria a primeira meia-maratona da vida.

De auriculares nos ouvidos e pouco concentrado depois de uma noite mal dormida, respondeu à chamada para o arranque da prova de 42 quilómetros, 15 minutos antes do alinhamento dos participantes da meia-maratona, prova na qual estava inscrito.

«Quando disseram ‘vai’, eu fui», recordou o corredor em declarações ao Grand Forks Herald, um jornal com quase 140 anos de existência.

Com o avançar dos quilómetros, e após ver indicações de que o percurso em que estava era destinado apenas ao participantes da maratona, Kohler chegou à conclusão de que se tinha enganado na corrida. Restavam-lhe duas opções: desistir ou ir até ao fim. Optou pela segunda. «Já estou cá, estou a correr e estou cansado. Ao menos posso tentar terminar.»

A perseverança deu frutos e o canalizador de 26 anos cruzou a meta ao fim de quase seis horas. «É o tipo de prova de que às vezes podemos fazer muito mais do que pensamos», disse.

Apesar da proeza acidental, Mike Kohler não teve direito à medalha destinada aos participantes da maratona, mas sim à da ‘meia’, na qual estava inscrito, referiu o Grand Forks Herald.

 

Talvez queira ler também...   Jogador Do Zenit Candidato A Queda Do Ano Num Treino

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com