22
Junho
2016
Inglesa Promete Sexo Oral Se País de Gales Ganhar O Europeu
O País de Gales tem sido uma das grandes surpresas do Europeu de 2016. O conjunto britânico está incluído no mesmo grupo que a favorita Inglaterra e conseguiu apurar-se para os oitavos de final da prova no primeiro lugar do grupo B, à frente da formação dos “leõe”’.
A rivalidade é histórica e os adeptos levam-na à letra, com provocações de ambas as parte. Desta feita, uma adepta dos ingleses deixou-se levar pela emoção dos resultados e fez uma promessa aos jogadores da seleção estreante nestas andanças.
“Se o País de Gales vencer o Europeu, eu prometo que vos farei sexo oral a todos”, pode ler-se numa publicação feita nas redes sociais.
“Tudo o que precisam é comentar aqui e desfrutar do momento mágico”, escreveu depois, dirigindo-se aos adeptos galeses: “Vocês não se arrependerão”.
A finalizar a adepta em questão deixou um aviso aos aficionados do País de Gales.
“Se são galeses e não comentarem, acham que o País de Gales é uma porcaria, tal como os ingleses pensam”.