SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Fevereiro 2018

Homem Afirma Ter Viajado Até Ao Ano De 2030

||
0 Comentários
|

Noah (nome fictício), um homem de 50 anos norte-americano está a gerar polémica no mundo inteiro, depois de ter afirmado que esteve no futuro, mais especificamente, no ano 2030.
Apesar de garantir ter 50 anos, o homem aparenta ter apenas 25. Noah revelou que a razão pela qual parece mais novo deve-se ao facto de estar a tomar comprimidos que impedem o envelhecimento. O medicamento foi lhe fornecido pela CIA.
Numa entrevista a um programa de rádio da estação Kyle and Jackie O, o viajante do tempo revelou previsões para os próximos 12 anos, perante um detector de mentiras. Resultado? Todas as afirmações foram avaliadas como verdadeiras, pelo aparelho.
Não sendo a primeira vez que pessoas afirmam que já viajaram no tempo, o caso de Noah está a despertar grande interesse por parte do grande público, tendo em conta que as suas previsões são extremamente detalhadas.
Entre os vários relatos, Noah revela que Donald Trump será reeleito como Presidente dos Estados Unidos, mas que será sucedido por Ilana Remikee, uma descente de Marther Luther King Jr. A jovem chegará à Casa Branca com apenas 21 anos.
No futuro, segundo o viajante, pais poderão escolher, criar e produzir os próprios filhos. No entanto, este processo vai ser extremamente caro. Dentro de certos limites e legislação, pais poderão mudar os genes dos filhos e eliminar possíveis doenças hereditárias.
De acordo com Noah, o homem pisará Marte em 2028.

Talvez queira ler também...   Perito Do Bowling Acerta Todos Os Lançamentos... Até De Costas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com